Mulher que não bebe e homem que não sabe beber vão para o inferno

51mRRQUifxL__SL500_1

(Texto de: Ailin Aleixo – Blog: A Mulher Honesta – Revista Alfa)

Gosto de Vinho, gosto de drinques, gosto de destilados, amo cerveja. O estoque de bebida da minha casa deixaria um exército em estado de coma. A maioria das mulheres precisa ser separada à força do seu cartão de crédito ao entrar numa loja de sapato; eu, ao entrar numa de bebida. Acredito que algumas doses acima é sempre o melhor momento de um ser humano: menos inibição, mais diversão. Um bom bar é um dos lugares mais maravilhosos da terra e não admito que ninguém estrague meus instantes sagrados em torno no copo e ao lado de amigos. Ninguém, especialmente dois tipinhos nojentos: Homem bêbado e mulher que não bebe.
Pra mim, homem que são sabe beber não sabe transar. A questão é a mesma: administração do prazer. Nego não tem controle, parece criança com brigadeiro: come um monte duma vez só e depois passa mal, perdendo toda a festa e/ou estragando a dos outros. Esse cidadão tem ejaculação precoce ou vai dormir antes de tirar as calças, pode apostar.
Mas, confesso, mulher que não bebe me irrita ainda mais porque dá para reconhecer um mau bebedor quase instantaneamente (ou depois de 40 minutos, no máximo), mas garotinhas 0% álcool podem se esconder com facilidade entre pessoas normais. Tome muito cuidado, porque elas são venenosas. Minam sua diversão, mantendo-se sóbrias durante a festa de aniversário do seu melhor amigo e olhando pra vocês com um intragável ar de superioridade. Pior, muito pior, é que mulheres que não bebem também não transam bem. A razão é simples e lógica: elas não admitem perder o controle – e o que é o sexo senão assassinar o super ego por alguns momentos e agir completamente por instinto? Por isso que eu bebo e dou preferência a quem faz o mesmo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s